20 de maio de 2009

Apaixonada por um estranho....

Paul Walker
Não é que venho eu no metro, sossegadinha da vida, completamente absorvida pelo meu livro do momento, quando olho para a frente vejo o homem dos meus sonhos. Por momentos o tempo parou, e click, apaixonei-me por um estranho.
Fato e sapatinho a preceito, camisa branca sem gravata e com os dois primeiros botões abertos, casaco na mão que o calorzinho já aperta. Corpinho tudinho no sitio, barba de 2 ou 3 dias, olhos,meu Deus que olhos, azuis e lindos de morrer. Um Paul Walker um cadito mais bronzeado.
E foi assim com muita pena minha que após a troca de dois olharzitos tive que abandonar o metro e deixar para trás o meu principe encantado.


1 comentário:

Anónimo disse...

Oi tava aki na net a toa...e pensando na vida e coloquei me apaixonei por um estranho...e cai aki no seu blog....
Comigo aconteceu tambem e cada dia q passa fico a pensar no meu belezinha (como eu o chamo já q nao sei o nome)
Um dia eu passando ele me seguiu com os olhos e eu correspondi..e derepende ele para na minha frente... mas não tive coragem de dizer nada e sempre o vejo em locais diferentes ..será pura coencidencia ou destino... pena q sou casada...Isso já aconteceu há uns dois anos e ate hj eu o vejo na mesma intensidade q a 1°vez achoq ele já sacou q sou casada...pois já me viu com a minha família....ufaaaaa
bjkas Danda