28 de setembro de 2009

Gosto...


...do M. com todos os cantinhos do coração

...que o M. goste de mim

...da C. do N. e do D.

...e vou gostar sempre da R. da A. e da Pi

...de tomar banho de mar geladinho

...de passar a noite a dançar

...de beber até me sentir dona do mundo (muito de vez em quando)

...de me sentir observada por um homem bonito

...dos miminhos do M.

...das tardes de praia a 3 este Verão

... de rir, rir muito

... da capacidade de rir de mim própria

...daquele grupinho do secundário

...da M. da L. e da G.

...do Z.

...do mar, era com dificuldade que moraria numa cidade sem mar

...do sol e do calor

...de roupa e sapatos

...de demorar horas a produzir-me

...do meu cabelo

...do meu quarto

...de passar horas só a dizer disparates com os amigos

...da amizade dos homens

...de chocolate

...de lingerie gira

...de peixinho

...de leite com muito chocolate

...da minha cidade

...de Londres

...de música

...de ter coragem

...de pensar positivo

...de girasois

...do meu carro

...dos nossos churrascos

...de estar rodeada de gente

...de Golden Retrevier's

...de francezinhas

...de viver bem a vida


Apeteceu-me, porque tenho o coraçãozinho apertado, porque gosto de tanta gente e de tanta coisa que me apeteceu escrevê-lo.




Sem comentários: