6 de setembro de 2011

Vestido procura-se...


Lembro-me de muitas vezes entrar na Zara ou na H&M e encontrar vestidos lindos, lembro-me de desejar ter algum evento ou cerimónia na altura para os poder comprar... E agora que tenho o casamento da M. procuro, procuro e nada... tudo me parece sem piada nenhuma, os vestidos parecem todos iguais e não encontro nada que me chame a atenção.. A procura ainda agora começou mas já se adivinha uma jornada muito difícil...


Claro que não tão difícil como irá ser comprar um fato para o R. Sim, é mesmo a um simples fato que me estou a referir, para mim fatos são fatos, basta encontrar o numero e a cor certa, parecem-me todos iguais. Mas parece que ando enganada, o R. tem mil um requisitos e prevejo uma corrida desesperada ás lojas até á véspera do grande dia....

1 comentário:

Marisol disse...

ehehehehe... desculpem lá o incomodo... e o trabalhinho :)
bjito