13 de dezembro de 2011

"When she was just a girl, she expected the world..."


Há bem pouco tempo era uma simples míuda a quem o seu mundo não chegava, mas a vida dá voltas...

... e numa dessas voltas veio-me parar ás mãos o amor da minha vida.
Esse amor fez-me mulher e agora já me contento com o meu cantinho. Continuo a querer conhecer outros sitios mas agora já acho que para me sentir realizada não tenho que viver em outro país, não tenho que conhecer o mundo, nem morar sozinha. A vida dá voltas e hoje a minha felicidade é o meu amor, e para me sentir realizada nem de cidade tenho que mudar, só me falta um emprego na minha área. O resto constroi-se com esforço, a casa, o carro melhor... e umas viagenzinhas claro A vida dá voltas e hoje é este o meu projecto e a minha felicidade. Já não preciso do mundo... só de uma pequena parte dele.

1 comentário:

Marisol disse...

Agora entendes-me?
Bjito estrelona