7 de março de 2016

Vamos falar de felicidade...



Há 6 meses que sou feliz!!
Há 6 meses que temos uma cama que é NOSSA, há 6 meses que temos um sofá que é NOSSO... há 6 meses que temos o nosso cantinho, tão nosso e só nosso!
Há 6 meses passei a ser a tua esposa e tu o meu marido!

Mesmo nas tuas ausências, agora tenho a certeza que nunca estou sozinha, sei que estás sempre comigo. Sei que te custa tanto a ir, como a mim ficar, mas também sei que vais voltar e quando voltares eu vou estar aqui, á tua espera na NOSSA casa.

Sempre soube que eras o homem da minha vida... desde que entrelaçaste a tua mão na minha, não sei explicar, sinceramente nunca acreditei muito nestas coisas, mas a verdade é que soube desde muito cedo que não te podia deixar desistir de mim! Já lá vão quase 6 anos e tu nunca desististe.

Há 6 meses que sou feliz!!!

Sem comentários: