11 de fevereiro de 2009

Crepúsculo




O bichinho tem andado abandonado. E porquê? Porque existem coisas fantásticas, coisas que nos absorvem e têm a capacidade de nos abstrair da realidade por horas a fio e ainda nos alimentam os sonhos...ora que coisas são essas? São os livros, os bons livros, bem escritos e com boas, muito boas histórias.
E eu que pensava que já tinha lido de tudo e que por muito bons livros que me viessem parar ás mãos, mais nenhum me prenderia como a J. K. Rowling ou o Dan Brown, é que esta gente não deve bater bem , para inventar o que inventa. Mas lá encontrei mais uma maluca que me anda a roubar as horas e os dias, a ilustre dá pelo nome de Stephenie Meyer.

Como já tinha referido depois de ver o Crepúsculo (Twilight) no cinema tinha mesmo que ler o livro. Não é que fui dar não com um, mas com quatro livros, a coisa tem continuação e final feliz espero (ainda não cheguei lá).
E porque realmente são estas maravilhas que continuam a alimentar o meu vício pela leitura, ando completamente colada a estes livrinhos. New Moon já lá vai e Eclipse já vai a mais de meio e depois Breaking Dawn, mais uma vez vou andar uns dias ansiosa até conseguir ler tudo, para depois ficar deprimida porque acabou. Isto claro até encontrar outra maravilha como esta.

Enquanto isso, vou roubando tempo aqui ao bichinho, e outras coisinhas, mas alimentando a alma e os sonhos.

Sem comentários: