30 de julho de 2009

E que tal pensar antes de falar?!


São 0.22h e amanha levanto-me ás 6.30h, mas tinha mesmo que escrever sobre isto. Acabei de chegar de um revitalizante café com o N. e a C. Foi uma daquelas saídas em que passamos horas a falar e a ouvir, em que abrimos a alma e o coração áqueles a que realmente chamamos amigos.


Mas para variar lá tive que abrir a boca sem pensar. O assunto, a nossa mania de separação das amizades por estatutos, primeiro aquelas três, e depois esta e só depois aquele. Acabei por ferir susceptibilidades o que me fez pensar. Porque é que tenho que considerar uma das minhas mehores amigas uma pessoa com quem estou poucas vezes, com quem já me identifiquei mais e que pensa de forma diferente de mim. Só porque assim convencionamos? Só porque assim já foi um dia?


Hoje esta minha parvalheira e consequente chamada de atenção fez-me pensar. Fez-me pensar que as amizades não precisam estar organizadas por mportância ou categoria. Posso ter simplesmente amigos, em que hoje estou mais próxima de uns e manha de outros. Amizade não é constante e não existem amigos prioritários.


Hoje, amiga, fizeste-me pensar, e cresci um bocadinho.

17 de julho de 2009

Porque afinal é Sexta- feira...







... não consegui resistir a estas do meu Josh, é que tenho mesmo um "je ne cest quoi" por este homem. Mais uma vez podem encontrá-las junto com muitas mais aqui: http://natural-seleccao.blogspot.com/search/label/josh%20hartnett






Boy´s Day....

Gabriel Aubry
Peço imensa desculpa, mas não resisti a roubar esta preciosidade á minha última descoberta: http://natural-seleccao.blogspot.com/

Harry Potter and the half blood prince


Eu já fui ver, como não podia no fim de semana e não aguentava mais uma semana, fui ver mesmo no dia da estreia. Gostei, não posso dizer o contrário é o Harry Potter, gosto sempre. Mas não fiquei completamente satisfeita. Falta um tanto ou quanto de romantismo, aquele beijo entre o Harry e a Ginny, por favor, aquilo não foi assim. Confundiram-se e trocaram tudo, eles é que se beijavam na sala comum rodeados de gente, no fim de um jogo, não o Ron e aquele pom pom ambulante. Na ultima parte faltou acção, faltou a batalha no castelo, e aquilo de o Harry ficar parado a ver matarem o Dumbledore... hellooo...ele estava paralisado se não nunca ficaria ali quieto sem fazer nada! E por último, aquilo não é um comédia, eles sempre tiveram sentido de humor, não precisam de os transformar em palhaços, menos muito menos.



E prontos, tirando estas "falhas" estava lá o essencial. Mas esforcem-se mais um bocadinho no último, está bem? Eu sei que conseguem, os primeiros eram extra ordinários!
Aliás últimos, já sei que vão fazer dois filmes do sétimo livros o que é fantástico.=)


12 de julho de 2009

Parbéns a mim!!



E a L. já tem 23 aninhos, há quem diga que é idade para ganhar juízo.... eu discordo, este ano quero arriscar mais que nunca, quero aproveitar a vida, quero divertir-me mas mais que tudo conquistar a minha liberdade!





A Festa...a festa foi na Sexta-feira, e foi fantástica. Consegui reunir todos os meus grupos de amigos... não faltou o jantar, as caipis, e uma noite em grande!!





Obrigada a todos!