17 de julho de 2009

Harry Potter and the half blood prince


Eu já fui ver, como não podia no fim de semana e não aguentava mais uma semana, fui ver mesmo no dia da estreia. Gostei, não posso dizer o contrário é o Harry Potter, gosto sempre. Mas não fiquei completamente satisfeita. Falta um tanto ou quanto de romantismo, aquele beijo entre o Harry e a Ginny, por favor, aquilo não foi assim. Confundiram-se e trocaram tudo, eles é que se beijavam na sala comum rodeados de gente, no fim de um jogo, não o Ron e aquele pom pom ambulante. Na ultima parte faltou acção, faltou a batalha no castelo, e aquilo de o Harry ficar parado a ver matarem o Dumbledore... hellooo...ele estava paralisado se não nunca ficaria ali quieto sem fazer nada! E por último, aquilo não é um comédia, eles sempre tiveram sentido de humor, não precisam de os transformar em palhaços, menos muito menos.



E prontos, tirando estas "falhas" estava lá o essencial. Mas esforcem-se mais um bocadinho no último, está bem? Eu sei que conseguem, os primeiros eram extra ordinários!
Aliás últimos, já sei que vão fazer dois filmes do sétimo livros o que é fantástico.=)


Sem comentários: