4 de abril de 2011

... da tua ausência...


Há fins de semana em que me consigo distrair, em que entre um café com uma amiga e um jantar com amigos ou em familia, me consigo distrair um bocadinho da tua ausência.
Outros em que não, em que me fazes falta aqui, em que não me apetece ficar em casa nem sair, em que não quero fazer uma sesta nem ver um filme no sofá, em que não consigo estar bem porque me falta algo, faltas-me tu. Tu a quem ao final da noite dou um beijo e mando para a caminha porque o dia seguinte, é dia de trabalho outra vez.

Mas desde o ínicio que é assim quando te conheci já empacotavas o teu fim de semana num único dia, quando te conheci passavas a Sexta-feira a dormir para ao fim do dia ires para os copos com os amigos e no dia seguinte começar uma nova semana de trabalho. Hoje vivemos os dois á espera da Sexta-feira, hoje é o dia em que nos podemos peder um no outro, em que vemos filme s e comemos pipocas na cama, em que passeamos, tomamos pequenos almoços ás 13h numa esplanada. Adoro Sextas-feiras... e um Domingo por mês.

1 comentário:

Marisol disse...

E eu adoro saber que estás FELIZ...:-D