7 de abril de 2011

Sexta feira...


... novo habitante cá em casa, não é o que queria, há anos que peço por um Labrador ou um Golden Retrevier... nada disso o papá adoptou um Braco Alemão de pelo comprido.. nunca, já mais, tinha ouvido falar.


Ora a discussão cá em casa por estes dias é o nome com que o pobre animal vai ser baptizado. A mãe diz que fica o nome da raça e está arrumado, ou seja, Braco, coitado do bicho. que não tem culpa da falta de originalidade que lhe calhou. A sorte do animal é que eu interferi logo por ele, é que nem pensar que vou chamar Braco a um cão,primeiro porque tenho pena do inocente e depois porque tenho uma reputação de pessoa com o minimo de originalidade, não quero correr o risco de a manchar para sempre quando alguém me ouvisse chamar Braco a um cão.

Ora em salvação da vitima sugeri Sexta-feira... Eu acho giro, não faço a menor ideia em que dia da semana ele nasceu, e chegou cá a casa ontem, Quarta-feira, mas nada disso interressa... Sexta-feira é giro, eu gosto e gosto muito. Sempre achei piada nos desejos animados ao nome do amigo do Robison Crusoé...

Mas pronto ninguém gostou da minha ideia genial, o pai sugeriu Aléx, e acho que vai ser mesmo isso, entre Aléx e Braco... o primeiro ganha 100 a 0. Alex é bom... mas Sexta-feira era tão melhor...

2 comentários:

Eli disse...

Que fofinhos! :D Adoro este tipo de cães. :D

Marisol disse...

Eu tambem acho que sexta-feira era o ideal amiga... sempre de fim de semana... Maravilha :-D