19 de maio de 2011

Afinal não há nada de novo para acontecer...


Gostava de saber que tipo de pessoa, que tipo de médico neste caso, dá a esperança de um emprego a alguém, manda esse alguém aparecer no laboratório sem mais informações, faz esse alguém que acredita na boa fé dos outros trabalhar dois dias de graça (á experiência dizem, a aprender algo que está fartinha de saber fazer) e no fim é que avisa que afinal só nos quer para tapar buracos.

Ora esse alguém sou eu, que nunca na minha "bidinha" pensei que me chamassem para trabalhar sem terem a intensão de me contratar. O Sr. Dr. queria que eu lá aparecesse apenas quando a pessoa que é suposto lá estar preferir ficar na cama... o Sr. Dr. fez-me trabalhar dois dias de graça na esperança de um emprego, o Sr. Dr. de quem eu já me estava a esquecer porque depois da entrevista passaram semanas e nunca mais me disse nada, deu-me esperança, fez-me desmarcar compromissos, fazer planos e sentir-me sortuda porque tinha estado pouco tempo desempregada.

Ora o Sr. Dr. que nem sequer se oferecu para me pagar estes dois dias e para quem eu tive que ser simpática porque nunca se sabe o futuro e pode sempre surgir uma oportunidade decente.... esse mesmo Sr. Dr. que vá á merdinha... e vá também levantar o corpinho da cama cedo e dar consultas de graça a ver se gosta. Está dito. E tenha cuidadinho ao atravessar uma passadeira nos próximos tempos.

Sem comentários: