17 de maio de 2011

ás vezes até posso ser resmungona, incompreensiva, amuada e mimada... mas é só ás vezes meu amor, na maior parte do tempo sou simplesmente grata por teres entrado na minha vida. Na maioria dos dias sinto-me uma sortuda por ter o teu amor, por me fazeres tão feliz, por tudo o que me dás, por me fazeres sentir tão bem, por seres assim, simplesmente a melhor pessoa do mundo...

Mas não sou perfeita e ás vezes esqueço-me da sorte que tenho e deixo-me simplesmente sucumbir a estes tempos
difíceis, em que o tempo nos foge e desejo com todas as forças dias com 48h horas para em cada um deles nos sobrar um bocadinho para nós. Mas como esse dias não chegam meu amor, eu ás vezes deixo-me levar pelo cansaço... e deixo escapar resmunguice, a incompreensão e os amuos.

Mas só ás vezes meu amor... na maior parte do tempo simplesmente gosto de ti com todos os cantos arejados do coração.

Sem comentários: