28 de fevereiro de 2010

Hoje sonhei contigo...


Nunca sonhei com ninguém de forma tão nítida, como acontece contigo.
Esta noite senti-te aqui de tal forma que ao acordar fiquei surpreendida por não estares deitado ao meu lado.

26 de fevereiro de 2010

25 de fevereiro de 2010


Fartinha da chuva, do vento e do frio. Para piorar a situação esta semana ainda fui á H&M, á Blanco e á Zara que têm uma colecções novas absolutamente lindas. Saí de lá ainda com mais saudades do Verão, do sol e do calor para poder usar todos aqueles vestidinhos e calçõezinhos, t-shirts e camisas fresquinhas!

OMG... a minha capa tem bolor!!

Um ano dentro de uma caixa e dou com ela cheia de pintas enormes e brancas de bolor! E não, para os mais distraídos não estou a falar numa capa da chuva, estou a falar da minha capa, parte do meu traje académico.
Diz a minha mãe que não devia estar bem seca e que não se deve guardar nada sujo. Disse-me para a deixar numa prateleira da garagem a apanhar ar que o assunto ficava resolvido. Estou para ver.

É que quanto á parte de não estar bem seca, pode ser que resulte, agora a parte do sujo, nada feito, nunca foi lavada e assim vai continuar. E deve ser esse o problema, cheira-me que as manchas de ketchup, ovos, lama e mais algumas coisas identificáveis e outras não identificaveis contribuiram para a formação do maldito bolor.

22 de fevereiro de 2010

"Chegaste de passos apertados
Os olhos embargados
Cheios de medos teus
Pediste que te levasse a magoa
E que te tocasse a alma
Olhando para os meus
Apertei-te contra ao peito,num abraço perfeito."


Polo Norte - Dança
Adoro esta música!

21 de fevereiro de 2010

Há dias assim...


... em que tudo sabe tão bem.

Em que me rendo. Desisto de fugir, de escrever e dizer pontos finais que acabam sempre por se transformar em simples virgulas. Em que tenho a certeza, vais sempre voltar.

Há dia assim, em que a S. me diz que vai casar e me quer lá. Em que descobrimos um sitio fantástico onde ainda vamos dançar tanto. Há dias assim, cheios de beijos, de abraços, de sorrisos e de gargalhadas.

Nestes dias, percebo que não vale a pena complicar. Em que decido, vou receber de braços abertos tudo o que a vida tem para me dar. E vou lutar e conseguir tudo aquilo que quero.

20 de fevereiro de 2010

Sou tão fraquinha...


...ou não. Foram quase 3 meses a resistir. Arrumei-te numa caixinha, mas a caixa abriu-se, raio da caixa era das fraquinhas. E agora... agora não sei, nem quero saber!

19 de fevereiro de 2010


Quando tens saudades acho que te sentas e esperas que passe. Parece resultar. Não me queres ensinar a fazê-lo?

Sou de Luas, dizem ...


...mas também sou de estrelas. Sou de noite, mas também sou de dia, sou de mar, sou de sol, sou de calor, sou de impulsos, sou de grimas e de gargalhadas. Sou de música, sou de chá mas também de leite com muito chocolate, sou de amizades, sou de amores, sou de loucuras, sou de paixão, sou de morenos. Sou de gelado de limão com chocolate por cima, sou de praia, sou de Londres, sou de sonhar, sou de coragem, sou de entrega, sou de vestidos, sou de cinzento e amarelo, sou de praxe, sou de academia, sou de emoções, sou de massas. Sou de falar sem pensar, sou de parvalheira, sou de saudades, sou de girassois, sou de bandas sonoras, sou de orgulho e sou de medo.

sou de tanta coisa...








18 de fevereiro de 2010

16 de fevereiro de 2010

E então o concerto da Joss Stone como foi, perguntam voçês?

Foi lindo, fantástico, maravilhoso. muito muito bom! Ela interage imenso com o público e aquela voz é mesmo dela, é mesmo assim como ouvimos nas músicas gravadas, aliás é ainda melhor. Falhou as minhas preferidas Right to be wrong e Spoiled, mas está perdoadíssima, compensou com músicas novas lindissimas, e interpretações fantásticas das mais antigas. Foi tudo lindo, ide ver que já existem muitos vídeos no Youtube. A nova Girlfriend on Demand foi arrepiante, lindíssima.

14 de fevereiro de 2010


É já daqui a um bocadinho....!!

13 de fevereiro de 2010

Engana-se quem pensa que estou para aqui a deprimir...


Porque a vida é curta de mais e há coisas com as quais não podemos nem devemos perder tempo. Sim, deixas-te estragos, mas já pus uns pensos rápidos, limpei as lágrimas e levantei-me.

O que interessa é que este vai ser um grande fim de semana em todos os sentidos. Ora o programa da festas é o seguinte. Hoje jantar cá em casa com o pessoal. Amanha dormir todo o dia para recuperar do jantar e concerto da Joss Stone á noite. Segunda, noite de Carnaval. Terça programa a definir ainda.

A ementa para estes dias resume-se a muitos amigos, muita gargalhada, muito alcool e muita música.

Notas Finais...


Só para arrumar o assunto a um cantinho, bem a arrumadinho dentro de uma caixa sem graça para que não chame a atenção.

Há atitudes que nos deixam sem palavras, estou aqui há uns 10 minutos a tentar articular alguma coisa, alguma ideia final e NADA.

Quando gosto entrego-me por completo, sou tudo ou nada, atiro-me de cabeça e deixo a razão em casa. Foi o que fiz e não me arrependo.

Sei que gostaste de mim, um dia. Sei que cometi erros e não sou completamente inocente. Há momentos que nunca vou esquecer. Coisas, expressões, sensações, ainda frescas de mais para serem esquecidas ou suavizadas como uma doce e distante lembrança. Manias que adquiri de ti e das quais ainda não me consegui livrar e acho nunca vou conseguir. Vão constar na minha vida como ténue sinal da tua passagem.

Mas neste momento, és apenas um filho da ****. Que não merece uma única lágrima que já deixei escapar. Que pegou no pouco encanto que lhe restava e fez os estragos finais.
Espero que um dia, este misto de sentimentos (raiva, mágoa, saudade, tristeza, alívio, fúria até) passem e fique apenas a memória das coisas boas e a lição tirada das más. Espero um dia encontrar-te e conseguir falar-te, perguntar como estás, se ainda tens estrelas no tecto, como se de um velho amigo se tratasse.

Mas um dia, daqui a muitos meses, porque agora, se te apanho numa passadeira ainda sou capaz de te atropelar. Brincadeirinha, sim, não me mandem internar que não éstou doida nem nada!

9 de fevereiro de 2010



Não, os últimos posts não desapareceram por magia da blogosfera! Desapareceram porque deixaram de fazer sentido.

Um dias destes falamos disto, hoje não. Hoje ainda estou a recolher os meus cacos.

6 de fevereiro de 2010


A intenção era ver o tão mediático Avatar. Não chegamos a tempo. A medo lá optamos pelo Português A Bela e o Paparazzo. A troca foi fantástica, adorei, adorei o filme. Não gosto de comédias porque raramente me fazem rir, mas este foi fantástico fez-me rir do inicio ao fim. Há muito não ficava tão satisfeita com a escolha de um filme.

Ide ver que eu recomendo!;)

3 de fevereiro de 2010

É um rapaz!


Vou ter um afilhadO... Já estava a ver que chegavamos aos 9 meses e este traquina não nos deixava comprar nada azul, nem cor de rosa. Andávamos há 6 meses nos brancos, amarelos e cinzentos. Hoje finalmente foi o dia!

Mas como diz o meu irmão as pilas são o meu Karma! Não tenho uma única prima. Sou a mais velha e única rapariga. A partir daí a fonte de cromossomas X ficou limitada na familia e só nascem rapazes! Esta era a minha última esperança e pimba outra pila.

Mas pronto, lá terei que me resignar. Já tinha tantos planos para a minha afilhada. Vou ter que os reformular.

O que é que eu vou fazer com um pilas como afilhado? Em vez de ir ás compras vou ter que o levar a ver ou jogar futebol. Em vez de vestidos, tenho que lhe comprar um equipamento do Benfica, e uma bola. E em vez das Bárbies vou ter que oferecer carrinhos, e jogos de computador e Playstations. E ténis em vez dos sapatinhos de princesa e das fitinhas e lacinhos.

Mas os valores, esses assentam nas mesmas bases! Vou ensiná-lo a ser corajoso como os padrinhos, porque eu e o meu mano somos duros de quebrar. Vai ser uma boa pessoa, generoso, bem educado e um cavalheiro. Vou ensiná-lo a ouvir boa música desde pequenino, passar-lhe o gosto pelos livros e pelas grandes histórias. Vou lhe mostrar os grandes filmes, e apesar de ser rapaz, vai gostar das grandes histórias de amor. Vou apresentar-lhe as grandes cidades e levá-lo a deslunbrar-se com Londres, tal como eu.

Mas como as grandes regras e os grandes limites são tarefa dos pais. Vou apoiá-lo na primeira paixão e vou deixá-lo dormir em minha casa quando não quiser que os pais saibam a que horas e em que estado chegou. E espero que seja inteligente e entre numa grande faculdade, que tal como eu, se deslumbre pela praxe e viva, viva muito, tudo o que tem a viver!

2 de fevereiro de 2010

Há noites fantásticas, não há?!


Os meus pés não concordam, mas há! Há noites só de gajas, em que dançamos até cair para o lado, ou até os meus pés dizerem "chega!" e não aguentarem nem mais um minuto áquela altura, ou ainda até a R. ter mesmo que ir embora e termos que arrastar a C. até ao carrro.


Há noites em que percebemos que as amizades podem ter altos e baixos mas é mesmo assim e continuam sempre lá! Há noites em que nos divertimos tanto, dizemos tanto disparate e tiramos fotos tão parvas!

Em que damos cada tiro ao lado, afinal o mocinho era completa e totalmente gay!

Em que conversamos enquanto comemos wraps dentro do carro em frente ao mar, que romântico! LOOL E acreditem ou não foi dos momentos altos da noite! É que três mulheres juntas, com muita boa disposição e uma noite inteira pela frente falam de quê? De homens, tá claro, o que leva obrigatóriamente a falarem de sexo! O que resulta em ainda mais boa disposição e umas boas gargalhadas!

Venham mais noites destas, que é disto que eu ando precisada! Noites de boa conversa, muita gargalhada, muita música e dançar a até não dar mais! Só faltou o alcool, é que desta vez fomos no bolinhas da L.


É verdade, C. e a do Lado obrigada! Vou procurar os vernizes em outras lojas e nos chineses. Não percebi, se não a verdade qual o objectivo da senhora? que eu lhe comprasse outra marca qualquer?