25 de fevereiro de 2010

OMG... a minha capa tem bolor!!

Um ano dentro de uma caixa e dou com ela cheia de pintas enormes e brancas de bolor! E não, para os mais distraídos não estou a falar numa capa da chuva, estou a falar da minha capa, parte do meu traje académico.
Diz a minha mãe que não devia estar bem seca e que não se deve guardar nada sujo. Disse-me para a deixar numa prateleira da garagem a apanhar ar que o assunto ficava resolvido. Estou para ver.

É que quanto á parte de não estar bem seca, pode ser que resulte, agora a parte do sujo, nada feito, nunca foi lavada e assim vai continuar. E deve ser esse o problema, cheira-me que as manchas de ketchup, ovos, lama e mais algumas coisas identificáveis e outras não identificaveis contribuiram para a formação do maldito bolor.

1 comentário:

Anónimo disse...

pois... a minha também esta assim, é bolor por toda a capa... ja lhe meti ao sol mas o bolor acaba por aparecer novamente...
Acho que a solução e se não queres que ela apodreça de vez é lavas-la... eu sei que não podes, mas acho que não haverá outro remédio...