2 de fevereiro de 2010

Há noites fantásticas, não há?!


Os meus pés não concordam, mas há! Há noites só de gajas, em que dançamos até cair para o lado, ou até os meus pés dizerem "chega!" e não aguentarem nem mais um minuto áquela altura, ou ainda até a R. ter mesmo que ir embora e termos que arrastar a C. até ao carrro.


Há noites em que percebemos que as amizades podem ter altos e baixos mas é mesmo assim e continuam sempre lá! Há noites em que nos divertimos tanto, dizemos tanto disparate e tiramos fotos tão parvas!

Em que damos cada tiro ao lado, afinal o mocinho era completa e totalmente gay!

Em que conversamos enquanto comemos wraps dentro do carro em frente ao mar, que romântico! LOOL E acreditem ou não foi dos momentos altos da noite! É que três mulheres juntas, com muita boa disposição e uma noite inteira pela frente falam de quê? De homens, tá claro, o que leva obrigatóriamente a falarem de sexo! O que resulta em ainda mais boa disposição e umas boas gargalhadas!

Venham mais noites destas, que é disto que eu ando precisada! Noites de boa conversa, muita gargalhada, muita música e dançar a até não dar mais! Só faltou o alcool, é que desta vez fomos no bolinhas da L.


É verdade, C. e a do Lado obrigada! Vou procurar os vernizes em outras lojas e nos chineses. Não percebi, se não a verdade qual o objectivo da senhora? que eu lhe comprasse outra marca qualquer?

1 comentário:

Branca de Neve disse...

E as amizades são mesmo o mais importante do Mundo!