17 de abril de 2010


It´s over... it´s so over!

Já tinha visto acontecer a outras pessoas mas nunca a mim. A vida tirou-me o tempo, todo o tempo que tinha para me lamentar e deprimir. A vida pôs à minha frente as pessoas certas no momento certo.

A realidade, a mágoa, todas as boas e más recordações continuam aqui, mas num cantinho arrumadinhas e como de repente sou uma mulher ocupada com dias muito bem preenchidos nem tenho tempo de lá ir.

E não, não me fazes falta, andei a lutar pelas pessoas erradas e uma delas, a mais errada de todas, foste tu. Não me fazes falta nenhuma, sem ti, eu e a vida temos sorrido muito uma para a outra.

Posto isto, hoje vou-me acabar a dançar, com as pessoas certas, claro!

1 comentário:

Neni disse...

Tão bom chegar ao momento de clareza onde percebemos que estamos muito melhores sem eles.
Uma noite a dançar exorciza muitos demónios. Diverte-te :)