6 de abril de 2010

Não, não apanhei uma buba tão grande que estou em coma há mais de uma semana. Primeiro o pc avariou, esse sim esteve quase a ir desta para melhor mas safou-se. Segundo, a L anda extra ocupada, agora tenho dois empregos o que juntamente com uma formação, as idas ao ginásio o tempinho para as saídas e os amigos me preenche os dias e deixa quase nada para actualizar o bichinho.

Mas pronto, prometo passar por cá mais vezes esta semana para encher mais um bocadinho este depósito de desvaneios.

Agora vou-me despachar, estou de saída do primeiro emprego para o segundo e depois desse depilação e depois ginásio. Eu não disse que estava extra ocupada? E a Páscoa? Essa foi passada a trabalhar também (no segundo emprego). Éh pá estou a abandonar o sedentarismo! :)

2 comentários:

Atena disse...

Vais te enxer de dinheiro!!

LoooooL

Bjito**

Marisol disse...

Acho que fazes bem migah...
o sedentarismo so traz moleza, tédio, e o pior... GORDURINHAS

Trabalha mas é, malandra...

bjao