30 de janeiro de 2009
28 de janeiro de 2009
26 de janeiro de 2009
Alma de Pássaro
Nunca pensei enganar-me tanto.
Mas só agora percebo que o teu amor por mim não foi uma inevitabilidade,mas uma escolha. Alguém que te chamou a atenção e que, um dia, decidiste atravessar com a intuição certeira de um aninal selvagem que procura refúgio temporário, quando está cansado. Sei que não vinhas a fugir de nada, nem á procura de coisa nenhuma. Mas acho que, quando eras pequeno, te arrancaram uma parte de ti e desde de então ficaste incompleto e perdes-te, quem sabe talvês para sempre, a capacidade de adormecer nos braços de alguém sem pensar no perigo de ficar na armadilha do carinho para todo o sempre."
Este é sem dúvida o meu livro preferido, aquele que já li vezes sem conta. Não que o ache um grande livro, mas porque inexplicavelmente me encontro nele. Não sou a "Inês" nunca fui casada, nem tive uma filha, mas acho que quando o encontrei numa prateleira da FNAC, e li exactamente este bocado que aqui deixo, tinha comigo uma espécie de "Miguel". Por isso cheguei ao cúmulo de decorar frases, e porque há coisas doces de mais para serem esquecidas contínuo a lê-lo.
Certamente não poderei chamar de amor àquilo que sentiste por mim, mas gosto de pensar que embora esse sentimento tenha ficado a baixo dessa linha, terá sem dúvida ultrapassado em muito a da amizade. Gosto de pensar que essa coisa que nos une, vai durar para sempre. Vamos ser velhinhos, olhar nos olhos um do outro e perceber tudo, sem uma única palavra. Gosto de pensar que aquilo que nos une é das coisas mais preciosas que possuo. Gosto de pensar assim porque de outra forma não encontro explicação para teres escolhido atravessar-me com "a intuição certeira de um animal selvagem".
Acho que hoje já recuperas-te essa parte, que um dia te arrancaram, já és capaz de "adormecer nos braços de alguém", hoje quem está incompleta sou eu. Arrancaste-me uma parte de mim, mas depois de tanto tempo certamente já não sabes onde a deixas-te, vou ter que esperar até que alguém decida atravessar-me com a mesma intensidade que o fizeste e me devolva a parte que me arrancas-te.
E prontos ultimamente tem me dado para isto, para pensar nisto e até para ler mais uma vez Alma de Pássaro.
Blog renovado
Hoje foi dia de...
Já merecia um fim de tarde destes, depois de uma noite tão mal dormida a imaginar onde andaria o meu Express Music novinho em folha. Hoje de manha lá soube noticias dele, a minha cabeça no ar tinha permitido que ele pernoitasse no chão do carro da R.
Agora vou dormir,na eperança de uma noite bem passada, no máximo a sonhar com a continuação deste romance. Em que certamente serei a Bella e viverei para sempre nos braços do Edward.
Já que estamos numa de imaginar o fim, e no fundo eu sou uma romanticazinha, escolheria deixar de ser humana, e passar a ser também uma vampira, só para poder viver para sempre, nunca ter que abandonar o eu amado! loool...desvaneios!!!
23 de janeiro de 2009
Um dia para ficar em casa
21 de janeiro de 2009
20 de janeiro de 2009
Castigo...:(
Ora como eu sou uma dos milhares de recém licenciados deste nosso país á procura do primeiro emprego e o meu maninho um estudante, temos que esparar que a mamã de encontre de melhor humor nos próximos dias.
4 de janeiro de 2009
3 de janeiro de 2009
Lá se foram as festas....
Agora em 2009, está na altura, dizem, de definir objectivos a alcançar até ás novas festas...dizem porque eu acho que comigo isto não resulta, é que os anos passam e há dois que se mantêm sempre por realizar, todo o novo ano, lá estão eles prontinhos a ser formulados outra vez e nas esperança que é desta! Ora então mais uma vez na esperança que seja desta este ano tenho que emagrecer e encontrar a minha cara metade, o meu love, o meu mais que tudo, este ano é que é carago!! A estes dois á que acrescentar novos desejos que são o de encontrar um emprego e começar um mestrado numa terrinha bem longe de casa!!=)