26 de janeiro de 2009

Blog renovado

Porque se quer ter um blog bonito e bem apresentado, que diga um pouco daquilo que sou, gosto e penso. Mas se há coisa que dá uma trabalheira, aprendi recentemente, é mudar de nome e endereço a um blog, bem o nome ainda vá lá, pior é fazer-lhe correponder o respectivo endereço que se quer a combinar. Ora eu que sou uma novata ou canuca (palavra esquesita esta) nestas coisas, como me diria a M., não tinha ainda percebido que este mundo da blogoesfera está já tão preenchido que sou capaz de demorar uma tarde a encontrar um nome disponível.
Depois de muitas tentativas lá me lembrei da minha incomum combinação de sabores de gelados, Limão e Chocolate,gelado de limão com cobertura de chocolate quentinho, é de comer e de chorar por mais. O que no fundo traduz um pouco daquilo que é a minha vidinha, cheio de coisas amargas como o limão, mas depois também com coisas tão doces e quentinhas como o chocolate, e tudo bem misturadinho dá um óptimo resultado. Porque afinal se não existissem coisas ácidas na nossa vida, depois não saberíamos dar o devido valor ás doces.

1 comentário:

Tha Rodrigues disse...

É um bom nome para blog, principalmente tendo algu doce como o chocolate e " apimentado " como o limão ... se é que voce me entende. Bjos parabens pelo blog.