3 de janeiro de 2009

Lá se foram as festas....

E lá se foram as festas...o Natal, a Passagem de ano...não foram más mas também não posso dizer que foram fantásticas, fóram e prontos. Comi o bacalhau, as rabanadas, as filhós, abri as prendas, apanhei a decomunal buba de passagem de ano e prontos nada de aconteimentos marcantes que mereçam ser relatados.

Agora em 2009, está na altura, dizem, de definir objectivos a alcançar até ás novas festas...dizem porque eu acho que comigo isto não resulta, é que os anos passam e há dois que se mantêm sempre por realizar, todo o novo ano, lá estão eles prontinhos a ser formulados outra vez e nas esperança que é desta! Ora então mais uma vez na esperança que seja desta este ano tenho que emagrecer e encontrar a minha cara metade, o meu love, o meu mais que tudo, este ano é que é carago!! A estes dois á que acrescentar novos desejos que são o de encontrar um emprego e começar um mestrado numa terrinha bem longe de casa!!=)

1 comentário:

:::...AR...::: disse...

Emagrecer?!?!? Lá está ela com essa maluquice... GORDURA É FORMOSURA, sempre ouvi dizer e alem do mais se emagreceres desapareces :D

Doida... fica... ****