10 de novembro de 2009

Posso voltar á depressão, posso?


Não, não resultou a minha fraca tentativa de animar. É que o Ian não me apareceu á frente em carne e osso, sorriso maroto, descalço e chapéu de criança. Portanto, pouco mudou por cá.





Mudou, perdi a esperança de arranjar um emprego decente no próximo mês. Os hospitais estão em contenção de custos e neste andar não contratam profissionais qualificados e com experiência nos próximos anos. Vão mudando os que já têm de sitio, ora passa um ano num seviço e quando já se habituou muda para outro e aprende tudo de novo.





Para completar o meu grande dia de hoje: tinhas mesmo que dar sinais de vida? Deixa-me habituar á tua ausencia. Cala-te de vez, não me ligues com essa voz de sono quando eu já vou a meio do dia. Não me desconcentres deste meu esforço para não pensar en ti, tava a começar a correr bem, vens tu, e estragas tudo. Cala-te, sim? Por uns meses, umas semanas, pelo menos, até eu ter força para resistir a essa tua voz de sono a meio do dia.

Sem comentários: