13 de novembro de 2009


Sair à rua com uma sede imensa
de te esqueçer
sentar-me num lugar com indiferença
por não te ver
e de repente sei que é isto que eu não quero
olhar à volta e saber que ainda te espero
sentir a sensação de quem não está no seu lugar
não quero lá estar
assim...

nha cretcheu
nha cretcheu...

voltar a casa com um sentimento
de solidão, fingir que estás no pensamento
sem razão
e de repente sei que é isto que não quero
voltar a casa e saber que ainda te espero
fazer de conta que já estou no meu lugar
mas não quero lá estarassim...

nha cretcheu
nha cretcheu...
Sara Tavares - Nha Cretcheu

1 comentário:

Sandra disse...

Esta música é daquelas que nos fazem pensar exactamente naquilo que queremos mas não devemos pensar...

A letra é linda...
A Sara Tavares dá sempre que falar com as suas músicas...

Passei cá no teu blog... É a primeira vez... Gostei da maneira como escreves... Demonstras bem o que se passa...

Mas vá, aparece para conheceres também o meu blog...

adesmedida.blogspot.com

Espero que gostes...

Grande beijo