25 de novembro de 2009

Sabes há dias em que me apetece que tomes conta de mim outra vez. Há dias em que desejo que voltes, que voltemos a ter 17 anos mas levemos conosco o que sabemos hoje. Desejo que me abraces, me voltes a vestir o teu casaco, e eu volte a sentir-te bem perto, o cheiro do teu perfume, a rebeldia do teu cabelo.


E se voltasses, meu querido, seria tudo tão diferente.



Ás vezes fico á espera que alguém entre na minha vida e a atravesse da mesma forma que o fizeste. Que alguém, tal como tu, me escolha para eu conhecer os seus cantinhos mais secretos. Alguém, que toque partes de mim onde só tu chegaste.


Ás vezes acredito, que esse alguém vai chegar e me vai devolver o pedaço de mim que tu roubaste. Ás vezes acredito, outras vezes não.

" ...aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma."
Paulo Coelho

Sem comentários: