26 de março de 2009
Anda o bicho abandonado outra vez...
18 de março de 2009
Capa negra de saudade...
Depois de muito tempo voltei, pareceu-me estar em casa sem estar, como disse o M. já não existe a "mistica". Sabes M. essa "mistica" foi nossa, criámo-la, vivêmo-la como ninguém, semeámo-la mas não voltou a dar flor.
Voltar fez-me perceber, que aquele já não é o mesmo lugar, é o mesmo espaço físico, que me traz lebranças a mais, mas não é o mesmo lugar. Falta-lhe a agitação, o entusiasmo, as pessoas, o tal "je ne c'est quoi". Não é aquele o lugar do qual eu tenho saudade, o lugar de há quatro anos atrás, o lugar onde realmente se respirava a tal "mistica".
Mesmo assim é duro o adeus, porque estar lá naquele espaço físico, faz-me reviver tudo e todos, e foi mesmo bom encontrar o Z. e o M. fez mais real a minha fantasia de estar naquele lugar outra vez.
É duro de mais saber que acabou, passados os 6 meses de veterania após o final do curso, olho para todo o lado e não tenho mais como adiar a despedida final. A partir de agora o que vou ser, nada? Fui bicho, fui caloira, fui pastrana, fui Doutora, fui Veterana, e agora nada?
Vou aprender a ser nada,mas este é um nada cheio de coisas.
É que não tenho paciencia....
... para pessoas cobardes e cínicas. É que já fiz das tripas coração e chega, a paciência esgotou-se. Ultimo esforço feito para que vejam o tamanho das parvalheiras que dizem e fazem, mas agora chega...eu sou mais eu.
Há gente que realmente não entendo e também já não quero entender. É que há pessoas que perdem o seu tempo a falar mal dos outros. Há pessoas que não sabem o que é a amizade. Há pessoas retrógadas. Há pessoas egocêntricas. Há pessoas arrogantes. Há pessoas burras. Há pessoas orgulhosas. Há pessoas que simplesmente existem, sem viver. Há pessoas que não arriscam. Há pessoas insuportáveis.
Com cada uma destas pessoas é possível conviver, mas com estes defeitos todos concentrados numa só, é impossível. Desisto,não quero ter que levar com isto tudo. Só não me chateiem. Como diz a R. não vem agora alguém que nunca saiu da terra dizer-me o que devo ou não fazer.
15 de março de 2009
Perfeito...
13 de março de 2009
Wanted....
Procura-se vivo ou morto, só de pensar que alguém pode estar a utilizar o meu telemóvel, a ler as minhas mensagens, a ver as minhas fotos e ouvir as minhas músicas. Ai dá-me uma coizinha má...
Pois este era o meu télemovel, mas na maré de sorte que me tem atravessado fugiu-me, perdi-o, lá se foi o bichinho.
12 de março de 2009
Hoje recarreguei baterias...
9 de março de 2009
8 de março de 2009
Pé de Cinderela
O "pé de Cinderela" é também fantástico quando pergunto se têm o 35 ao que a senhora da loja diz com toda a inocência "Temos na secção de criança, menina" e assim a Cinderela vem embora sem nem sequer encontrar o sapato.
De todas as coisas boas que tem a Cinderella, tinha que ficar logo com o pé, podia ter sido o principe, a carinha laroca, o corpinho arrumadinho, a fada madrinha, mas não, nada disso, para a L vai o pézinho que é bom.