12 de março de 2009

Hoje recarreguei baterias...


... energias totalmente recuperadas. Porque nos últimos tempos devo ter gasto quase todo o stock da minha famosa coragem, estava a precisar de recuperar forças.


Problema resolvido, de forma pouco comum mas que me fez mesmo bem. Uma vez, no meu "boguinhas" prego a fundo até á minha terrinha, só parei no Mac'Donalds (não tirem conslusões precipitadas não é um hamburger que me dá força) porque o estômago já reclamava. Passagem feita no Mac'Drive prego a fundo outra vez e finalmente parei na praia. Bata estendida na areia e perninhas á chinês, tava pronta para um almoço tardio com apenas mar, areia e sol á minha frente.


Depois de almoço deitada na areia, fechei os olhos e desfrutei da som, do cheiro e da tranquilidade deste lugar. Terminei com cafézinha na esplanada.

Estas praias, este mar e este sol fazem-me sentir realmente em casa, dão-me paz, uma enorme sensação de liberdade e mais qualquer coisa que não sei definir, mas que sem dúida me carrega as baterias.


E para terminar este banho de coisas boas, hoje tive notícias do Z.

Sem comentários: