18 de março de 2009

É que não tenho paciencia....

Avril Lavigne

... para pessoas cobardes e cínicas. É que já fiz das tripas coração e chega, a paciência esgotou-se. Ultimo esforço feito para que vejam o tamanho das parvalheiras que dizem e fazem, mas agora chega...eu sou mais eu.

Há gente que realmente não entendo e também já não quero entender. É que há pessoas que perdem o seu tempo a falar mal dos outros. Há pessoas que não sabem o que é a amizade. Há pessoas retrógadas. Há pessoas egocêntricas. Há pessoas arrogantes. Há pessoas burras. Há pessoas orgulhosas. Há pessoas que simplesmente existem, sem viver. Há pessoas que não arriscam. Há pessoas insuportáveis.

Com cada uma destas pessoas é possível conviver, mas com estes defeitos todos concentrados numa só, é impossível. Desisto,não quero ter que levar com isto tudo. Só não me chateiem. Como diz a R. não vem agora alguém que nunca saiu da terra dizer-me o que devo ou não fazer.

1 comentário:

:::...AR...::: disse...

Há pessoas frustradas que não suportam a felicidade e não deixam ser felizes as pessoas que as rodeiam. Há pessoas que não sabem que existe vida (e muito boa) para além dos 150km2 que as rodeiam. Há pessoas invejosas. Não há adjectivos suficientes para caracterizar PESSOAS...
IGNORAR, deve ser a melhor solução.