5 de março de 2009

Eu quero....




- ... emagrecer alguns, ou mesmo bastantes, quilos;

-... uns sapatos Aldo;

-... umas calças novas;

-... um vestido novo;

-... um emprego na minha área de formação;

-... deixar de trabalhar de graça;

-... que o meu cabelo cresça rapidamente;

- ... não demasiado, mas mais algum dinheiro;

-... fazer uma viagem;

-... um principe encantado;

-... uma massagem de chocolate (que poderia ter de graça);

-... uma casa só para mim;

- ... um Golden Retrevier;

-... ter muita vontadinha de ir ao ginásio;

-... que a saga de Twilight tivesse mais livros para eu poder continuar a ler;

-... que a chuva acabasse;

- ... poder cantarolar na rua as músicas que vou ouvindo no meu mp3, sem que me achassem maluca;


....porque hoje me apetece fazer birra, bater o pé, como quando tinha 5 anos e dizer EU KERO.

Sem comentários: