26 de março de 2009

Anda o bicho abandonado outra vez...


Sempre que os meus dias ficam mais preenchidos, a minha cabeça fica cheia de coizinhas para fazer e pensar, quem acaba por padecer, quem é?! Aqui o bichinho tá claro.


Ora o que me anda a baralhar as ideias, os horários e o sono? Primeiro, mudança de horário do meu trabalhinho, aquele que não tem nada a ver com a minha licenciatura mas que me dá uns trocos ao fim de semana. Segundo, mas muito mais importante EU VOU A LONDRES. Sempre tive uma grande panca por esta cidadezinha, primeiro sempre quis conhecer e tenho também o sonho de lá morar. Mas porque tenho que começar por baixo, bora lá passar 4 dias em Londres.


Ora vida de recém-licenciada á procura do primeiro emprego, desempregados e estudantes não é coisa que dê muito dinheiro, bora arranjar viagens low coast. Pois, é tudo muito bonito, mas a coisa era boa de mais se as viagens fossem baratas e ainda por cima faceis de adquirir, pois não são nada faceis de nos vir parar ás mãos. Vai daí andamos á uma semana, entre sites de cartões muitibanco virtuais e etc e nada. No último clique pois que tem que haver sempre um erro qualquer. Também já nem pareceria eu, se conseguisse bilhetes a 10 euros para Londres assim do pé para a mão, sem antes ter que desesperar em obstáculos e mais obstáculos.


Entretanto, lá vou eu sonhando com os tão esperados dias e desesperando cada vez que mais um problemazinho surge. Típico.

Sem comentários: