1 de abril de 2009

Eu vou...


Está confirmadíssimo, não posso dizer que tenho o bilhete na mão, está pago, mas com estas modernices a única coisa de que disponho é de um código para o check-in online. É tão bom que para ser perfeito só faltava o resto do trevo ir também, um dia qui çá... Quer dizer pa ser sincera, sincera mesmo, a coisa já esteve mais sorridente, vou, mas esta já não me parece a minha viagem.


Sim, foi isso mesmo que eu disse a MINHA VIAGEM, porque este era o meu sonho e ía realizá-lo com o D. e o N., depois veio também a namorada do N. Até aqui tudo bem, pois que achava muito mal que o rapaz fosse para Londres sem convidar a respectiva mais que tudo. Mas era preciso a respectiva mais que tudo, convidar a best friend (que por acaso eu só conheço de vista, mas não vou com a cara) e respectivo mais que tudo? Mas era mesmo mesmo necessário? É que não há pachorra. Tou a ver que até lá tenho que tomar muito cházinho calmante, pensar positivo...Eu sou mais eu, querem vir comigo, venham, mas não me chateiem, esta é a MINHA VIAGEM!


Sem comentários: