23 de abril de 2009

Apêndice precisa-se

Eva Longoria e Tony Parker

... não é aquele apêndice anatómico, que fica no fundo da barriga e que dá uma trabalheira danada a algumas pessoas. Na nani nana esse tá cá e muito bem, espero que continue calminho assim para sempre.
Aqui a L. precisa é de um par, um homem, um namorado e tem um mês para o encontrar. Vai casar a primeira amiga a D. das poucas convidadas da faculdade eu sou a única que não tenho quem levar comigo ao casamento.
É que não me estou nada a imaginar-me a ir sozinha a um casamento. Eu fantástica, vestido, maquilhagem e sapatos perfeitos para me enfiar no carro e entrar na igreja sozinha. E a fotografia com os noivos, quem me vai acompanhar na fotografia? E na mesa, certamente será só para os amigos da faculdade, três e casais e eu.
Não, não, não isto parece o meu pior pesadelo... por isso tenho que pôr mãozinhas ao trabalho, fechar esta minha boquinha para a comida, ensistir no ginásio e abrir a época de caça!
O tempo está a contar e tenho é que pôr mãos á obra. Não preceisa ser um apêndice sem prazo de validade, depois do dia 10 de Junho prontos está dispensado.

Sem comentários: