5 de abril de 2009

É que não percebo...

Jennifer Garner
... como é que um gajo que tem uma namorada impecável, se atira uma colega de trabalho da mesma.

Um homem até poder ter todas as qualidades do mundo, mas desde o momento em que se mostra capaz de trair a namorada, esposa ou noiva, desce abaixo de zero na minha consideração.

Se deixou de gostar, se sente atracção por outra pessoa, se quer ser livre ou simplesmente cansou-se ou o que quer que seja é simples, termina a relação. Mas não, há parvalhões que não podem ver um rabo de saia, independentemente de terem ou não namorada.


Com a sorte que tenho tá claro que a vitima do parvalhão desta vez fui eu. A V. que é uma míuda 5 estrelas que trabalhava comigo ao fim-de-semana, que me ensinou tudo lá no estaminé, tem um namorado. Ora que esse tal namorado decidiu este fim-de-semana fazer-se descaradamente aqui ao piso da L. Tá claro que a je mandou-o dar uma volta ao bilhar grande, mas agora fica a saber o tipo de pessoa que é este índividuo. Fica a questão, se a L o mandou dar a tal voltinha outras não o farão e por esta altura a V. já deve ter a sua cabecinha bem enfeitada.

E agora, digam lá? A L conta á V que tem um cabrão de namorado ou fica calada porque entre marido e mulher não se mete a colher? E enquanto isso reza para que o quadro seja mais risonho do que aparenta e até tenha sido a única vez que ele fez esta parvalheira?


E eu que até já nem acredito em principes encantados, basta ser principe, gostar de mim e respeitar-me. Não é pedir muito pois não?
Aparece-me este parvalhão armado em carapau de corrida.
P.S.: Que saudades eu tenho da Jennifer Garner, com a sua Sidney Bristow em ALIAS

Sem comentários: