18 de abril de 2009

E ultimamente tem sido assim...


...tenho voltado ao passado e voltado e estar com velhos amigos! Sabe mesmo bem, depois de tantos anos reencontrarmo-nos e vermos que continua tudo igualzinho. Uns mais gordos, outros mais magros, mais bonitos ou não, mas os mesmos...as mesmas manias, os memos gostos, as mesmas personalidades, e a mesma amizade.


Até descobri que aquela com quem até já me podia ter cruzado mais cedo mas não quis, não me apeteceu, que tem muitos defeitos, que o meu grupinho critica e desdenha é mesmo boa pessoa. O tempo faz-nos esquecer algumas coisas e vamo-nos deixando levar pela opinião dos outros, pelos que nunca souberam o que nós fomos mas quando tudo volta, voltamos também a perceber porque gostamos das pessoas, não há motivo, a amizade não se explica vive-se e sente-se independentemente de todos os defeitos do mundo.


E é assim "old family back", amigos graças a Deus é coisinha que não me falta. A minha vocação para fazer amigos sempre foi sem dúvida muito apurada, apesar do meu feitiozinhos de merda, já a de cativar amores nem por isso! Enfim nao se pode ter tudo!

Sem comentários: