26 de abril de 2009

E este fim de semana foi assim...

Biba as caipis e as francezinhas;
Biba os shots;
Biba as noites;
Biba aos presentes e aos ausentes que a C. quer considerar;
Biba a nós;
Biba ao T;
Biba ao patrão;
Biba aos amigos do patrão;
Biba ás pizzas e aos filmes em casa do D.;
Biba a mim e á C e a mim e á L.;
Biba á minha letrasinha;
Biba ao sono profundo do a NM.;

E foi assim que no Sábado á noite em demos muitos bibas!

Áh e fiquei a saber que tenho um vestido mágico, quando o usar arranjo logo o tal apêndice!!

24 de abril de 2009

Susan Boyle


Não podia deixar de falar daquilo que toda a gente comenta. Sim, porque para a minha mãe me vir pedir para ver os vídeos desta senhora no YouTube é porque toda a gente fala mesmo.
Mas o que mais me admira não é a voz da senhora (que é mesmo muito boa), não é o facto de ser feia, estar a precisar de uma boa depilação, corte de cabelo, maquilhagem e guarda-roupa novo. O que realmente me deixa indignada é a admiração que causa nas pessoas o facto de esta senhora ter esta fantástica voz.
Com isto chego á conclusão que existe um grande preconceito ou esterioripo, como lhe quiserem chamar, em relação ás pessoas feias. Quer dizer, lá por se ser feia e precisar de uma reciclagem não é suposto ter-se qualquer talento especial. Isto é realmente de doidos.
Fosse esta senhora linda, fantástica, magra, bem estida, etc... toda a gente achava normal cantar espantosamente bem, como é feia é uma acontecimento. Onde é que já se viu uma pessoa feia ter um grande talento?!

23 de abril de 2009

Apêndice precisa-se

Eva Longoria e Tony Parker

... não é aquele apêndice anatómico, que fica no fundo da barriga e que dá uma trabalheira danada a algumas pessoas. Na nani nana esse tá cá e muito bem, espero que continue calminho assim para sempre.
Aqui a L. precisa é de um par, um homem, um namorado e tem um mês para o encontrar. Vai casar a primeira amiga a D. das poucas convidadas da faculdade eu sou a única que não tenho quem levar comigo ao casamento.
É que não me estou nada a imaginar-me a ir sozinha a um casamento. Eu fantástica, vestido, maquilhagem e sapatos perfeitos para me enfiar no carro e entrar na igreja sozinha. E a fotografia com os noivos, quem me vai acompanhar na fotografia? E na mesa, certamente será só para os amigos da faculdade, três e casais e eu.
Não, não, não isto parece o meu pior pesadelo... por isso tenho que pôr mãozinhas ao trabalho, fechar esta minha boquinha para a comida, ensistir no ginásio e abrir a época de caça!
O tempo está a contar e tenho é que pôr mãos á obra. Não preceisa ser um apêndice sem prazo de validade, depois do dia 10 de Junho prontos está dispensado.

21 de abril de 2009

E assim se foi...




Quem te mandou vangloriar pelo teu leque de amigos, quem foi L.? Ninguém pois não? Tá claro que tavas bem era caladinha.

Já uma pessoa não se pode gabar de nada, vem logo o castigozinho.


Não querendo entrar em pormenores rebuscados, há amizades que doem demais perder, por isso vamos tentando tudo e mais alguma coisa para que isso não aconteça. Vamos inventando desculpas para as atitudes, para a falta de comunicação, para tudo. Mas chega um ponto, em que já nenhuma desculpa consegue encobrir o que é óbvio, em que ainda a tentamos segurar por um fio de esperança,mas este de tão fino acaba por se soltar.

Mais duro ainda, é quando em vez do fio de soltar sozinho ou ser corruido pelo tempo é a outra parte que o solta com a mesma leveza com que solta um balão e o deixa voar para sempre.

E assim me desperdiçou uma amiga com quem chorei, com quem ri, com quem vivi e partilhei dos melhores momentos da minha vida, com quem tive conversas de horas, a quem confessei os meus segredos.
Foi aquela que me entendeu na plenitude quando um sonho me foi roubado, que o viveu por mim, que sempre me defendeu e a quem sempre defendi, aquela que sempre vi como um exemplo em muito do que fazia, Era aquela que nunca pensei que me deixasse de forma tão definitiva e tão levemente como o fez.

18 de abril de 2009

E ultimamente tem sido assim...


...tenho voltado ao passado e voltado e estar com velhos amigos! Sabe mesmo bem, depois de tantos anos reencontrarmo-nos e vermos que continua tudo igualzinho. Uns mais gordos, outros mais magros, mais bonitos ou não, mas os mesmos...as mesmas manias, os memos gostos, as mesmas personalidades, e a mesma amizade.


Até descobri que aquela com quem até já me podia ter cruzado mais cedo mas não quis, não me apeteceu, que tem muitos defeitos, que o meu grupinho critica e desdenha é mesmo boa pessoa. O tempo faz-nos esquecer algumas coisas e vamo-nos deixando levar pela opinião dos outros, pelos que nunca souberam o que nós fomos mas quando tudo volta, voltamos também a perceber porque gostamos das pessoas, não há motivo, a amizade não se explica vive-se e sente-se independentemente de todos os defeitos do mundo.


E é assim "old family back", amigos graças a Deus é coisinha que não me falta. A minha vocação para fazer amigos sempre foi sem dúvida muito apurada, apesar do meu feitiozinhos de merda, já a de cativar amores nem por isso! Enfim nao se pode ter tudo!

7 de abril de 2009

Boy's Day...




Josh Hartnett


É que este homem realmente tira-me do sério, qual Brad Pitt ou George Cloney.... O meu Josh é que é, seja com o seu ar de arrumadinho rebelde, seja de farda ou mesmo todo sujinho, continua a ser perfeito.
Deve ser por isso que choro sempre ao ver morrer o Danny em Pearl Harbour.




5 de abril de 2009

É que não percebo...

Jennifer Garner
... como é que um gajo que tem uma namorada impecável, se atira uma colega de trabalho da mesma.

Um homem até poder ter todas as qualidades do mundo, mas desde o momento em que se mostra capaz de trair a namorada, esposa ou noiva, desce abaixo de zero na minha consideração.

Se deixou de gostar, se sente atracção por outra pessoa, se quer ser livre ou simplesmente cansou-se ou o que quer que seja é simples, termina a relação. Mas não, há parvalhões que não podem ver um rabo de saia, independentemente de terem ou não namorada.


Com a sorte que tenho tá claro que a vitima do parvalhão desta vez fui eu. A V. que é uma míuda 5 estrelas que trabalhava comigo ao fim-de-semana, que me ensinou tudo lá no estaminé, tem um namorado. Ora que esse tal namorado decidiu este fim-de-semana fazer-se descaradamente aqui ao piso da L. Tá claro que a je mandou-o dar uma volta ao bilhar grande, mas agora fica a saber o tipo de pessoa que é este índividuo. Fica a questão, se a L o mandou dar a tal voltinha outras não o farão e por esta altura a V. já deve ter a sua cabecinha bem enfeitada.

E agora, digam lá? A L conta á V que tem um cabrão de namorado ou fica calada porque entre marido e mulher não se mete a colher? E enquanto isso reza para que o quadro seja mais risonho do que aparenta e até tenha sido a única vez que ele fez esta parvalheira?


E eu que até já nem acredito em principes encantados, basta ser principe, gostar de mim e respeitar-me. Não é pedir muito pois não?
Aparece-me este parvalhão armado em carapau de corrida.
P.S.: Que saudades eu tenho da Jennifer Garner, com a sua Sidney Bristow em ALIAS

1 de abril de 2009

Jude Law

Se o Natal é quando o Homem quizer, os Boy's Day também podem ser quando eu quizer, neste caso quando eu tiver tempo e me apetecer. É que a L. agora já não tem uns Domingos que não aquecem nem arrefecem, agora aos Domingos aquece bem, a trabalhar.
Portanto hoje apetece-me fazer um Boy's Day á altura dos acontecimentos recentes, um English men. Se lá encontrar um destes, meus amigos...bye bye, que nunca mais cá volto. É que até me faz esquecer os penetras da minha viagem.

Eu vou...


Está confirmadíssimo, não posso dizer que tenho o bilhete na mão, está pago, mas com estas modernices a única coisa de que disponho é de um código para o check-in online. É tão bom que para ser perfeito só faltava o resto do trevo ir também, um dia qui çá... Quer dizer pa ser sincera, sincera mesmo, a coisa já esteve mais sorridente, vou, mas esta já não me parece a minha viagem.


Sim, foi isso mesmo que eu disse a MINHA VIAGEM, porque este era o meu sonho e ía realizá-lo com o D. e o N., depois veio também a namorada do N. Até aqui tudo bem, pois que achava muito mal que o rapaz fosse para Londres sem convidar a respectiva mais que tudo. Mas era preciso a respectiva mais que tudo, convidar a best friend (que por acaso eu só conheço de vista, mas não vou com a cara) e respectivo mais que tudo? Mas era mesmo mesmo necessário? É que não há pachorra. Tou a ver que até lá tenho que tomar muito cházinho calmante, pensar positivo...Eu sou mais eu, querem vir comigo, venham, mas não me chateiem, esta é a MINHA VIAGEM!