30 de dezembro de 2009

2009


Foi o ano em que finalmente conheci Londres. Concerteza o acontecimento do ano, aquele que vamos continuar a recordar em 2010, dias fantásticos, numa cidade de sonho, com boa companhia e muitas gargalhadas.

Em 2009 fiz as pazes com a C. que já me fazia tanta falta.

Aprendi finalmente Imunologia e até fiquei a gostar.
Encontrei um emprego (na minha área), mini mini, mas um emprego.

Trabalhei no T e tive um patrãozinho tão giro com uns amigos tão, mas tão, cutchi cutchi.

Aproveitei tanto, mas tanto o Verão. Que saudades já tenho das tardes de praia e das noites a beber caipis na pracinha.

2009 foi o ano em que vivemos tantos momentos a 4, em que aprendi que os homens também nos sabem ouvir com paciência e dedicação.

Foi o ano em que senti falta dos momentos não a 4, mas cheios de gente, de gargalhadas e conversa deitada fora.

E depois, foi o ano em que tivemos um convidado para almoçar que abusou do convite e entrou na minha vida a 100 á hora. Um convidado com estrelas no tecto e sorriso de míudo.
2009 foi bom, não foi óptimo nem fantástico, foi normal. Sem grandes realizações mas com pequenos momentos que de tão doces fazem dele um ano com saldo poditivo.
Amanha falamos de 2010.

Sem comentários: