24 de dezembro de 2009


Não gosto do Natal chuvoso (como parece vai ser este ano), gosto do Natal frio, mas com o céu limpo e cheio de estrelas. Quando era pequenina, já depois da meia noite e das prendas, ao regressar a casa, costumava olhar para o céu estrelado á espera de um deslize do Pai Natal (ainda a distribuir prendas, imaginava eu) que me permitisse vê-lo entre as estrelas, com as suas renas e trenó cheio de prendas. Era tão sonhadora...

Este ano pensei que o Natal ía ter um sabor diferente. E por isso hoje, a tua ausência, teima em fazer-se notar de forma tão evidente. E por isso não pedi nada ao Pai Natal (como quem diz aos papás cá em casa) porque nada do que desejo realmente pode ser deixado no sapatinho.

Mesmo assim o sabor deste Natal, vai ser tão bom na mesma, e o buraquinho que me deixaste, esse, vou preencher com a familia, os amigos, muitos doces e prendinhas (que embora não tenha pedido chegam sempre).

Um FELIZ NATAL a todos...
... com a familia, ao pé da lareira, e claro, cheio de coisinhas boas, as rabanadas, as filhós, o bolo rei, o tronco de Natal e muitas prendinhas!

Sem comentários: