29 de dezembro de 2009

Missão impossível


Quero um casaco para os meus dias em Madrid! Um casaco quentinho, quentinho... mas que também se porte bem á chuva (que vou rezar a todos os santinhos e até incluir nos meus desejos de ano novo, para que não apareça). Ainda só fui a um shopping e uma loja mas só encontro daqueles casacos que nos fazem parecer um chouriço. E eu não vou passear por Madrid, conhecer gente gira vinda de todo o lado, feita num chouriço. Não, tem que ser um casaco, quentinho, que se porte bem á chuva e giro que se farte!

Isto começa a parecer uma missão impossível, parece-me que depois de 3 ou 4 shoppings (shoppings é coisa que não falta aqui á volta da Invicta) terei que escolher entre o frio e a chuva. E aqui a L. que detesta chuva, guarda-chuvas e casacos para a chuva vai optar pelo friu.


E por falar em Madrid...já temos alojamento. Nós somos 4 e vamos dormir num quarto de nem mais nem menos 12 pessoas. Ou seja com mais 8 pessoas que nunca vimos mais gordas entre rapazes e raparigas de qualquer nacionalidade. Se não tenho medo que a coisa dê po torto? De não ter privacidade, de não conseguir dormir com os roncos de alguém, ou de encontar 8 xinocas que não saibam uma palavra de inglês? Tenho. Mas vou á aventura e seja o que Deus quiser. Também podemos encontar 8 pessoas giras, interessantes, com quem até nos possamos divertir. E se entre essas 8 pessoas se encontrarem alguns bons exemplares do sexo masculino, melhor!


Viva a aventura e viva os hostels (que são uma invenção fantástica que me vão permitir dormir 2 noites no centro de Madrid po 30€). Viva também a nós os 4, eu, a R., a C. e o H., livres e fantásticos que vamos chegar e arrasar em Madrid.

1 comentário:

Sandra disse...

Diverte-te muito...

Beijo