2 de dezembro de 2009

Mas porque é que eu não esperei mais uma semaninha para ver o filme?


Adorei o filme. Mas quem me mandou vê-lo no fim de semana de estreia, quem? Tive direito a legendas extra. Com um fila de "pitas" das verdadeiras atrás, depois de cada cena seguia a explicação para a colega do lado. Ás vezes até antes de as coisas acontecerem já se ouvia "agora ele vai pedi-la em casamento olha... ". E como se isto não chegasse, eu pensava que tinha sentido de humor, mas estas míudas de hoje em dia exageram. O filme teve realmente algumas falas com piada, mas era quela piada que me arranca um sorriso... não gargalhadas sonoras.


E eu que até estava bem disposta no Domingo.


1 comentário:

Sandra disse...

Adorava mesmo ir ver o filme... Mas não me apetecia vê-lo com uma sala de cinema a abarrotar de gente...
Nem sei se arrisco ou se não...

Beijo