31 de dezembro de 2009

2010


Gostava de ter conseguido cá vir mais cedo e gostava de ter mais tempo para falar das minhas resoluções e desejos para 2010.
Sendo assim e como estou super atrasada, vou ser muito rápida e breve.

Para 2010 quero o costume, muita saúde para mim e para os que me rodeiam. Muitos e bons amigos como sempre e claro comprar roupa gírissima, sapatos altíssimos e tcharam... emagrecer.

Espero que este novo ano me reserve muitas e boas surpresas. Este ano vai ser iniciado com muita força e convicção de que vou conseguir, vou realizar-me profissionalmente e ter uma vida nova. Porque se ser feliz dá trabalho, este ano vou trabalhar muito.

Em 2010, vou transformar este vazio que me deixaste numa suave memória de bons momentos. Apagar a mágoa e recordar apenas com carinho tudo o que vivemos e que contigo aprendi.

Em 2010 eu espero, tenho muita esperança de ser FELIZ.

Sejam também.

1 comentário:

Sandra disse...

Que tenhas tudo o que desejas...

Beijinhos e um bom ano para ti...