6 de janeiro de 2010

Como é que eu ainda não falei dos Idolos?


Pois é, confesso, eu gosto, gosto mesmo de ver os Ídolos. Gosto do Manzarra, do Laurent e da maioria dos concorrentes, o resto (como quem diz, o restante jurí e a Claudia Vieira) podem ir embora que não me importo nadinha.

O polémico Manuel Moura dos Santos, não passa mesmo disso, de polémico. Porque cá para mim ele não quer mesmo saber se não gostam, quer é que falem dele, mal ou bem, mas falem. Facto é que tem conseguido, toda a gente comenta a sua arrogância e má educação. A Roberta só sabe dizer que foi bacana, o do outro canto com nome esquesito é outo a fazer teatro. E depois temos o Laurent que tem je ne c'est quoi, uma pinta, um aspirante a Mc dreamy.

Dos concorrentes ainda não tenho o meu preferido, mas concordo (embora nunca o dissesse daquela forma, credo) o Carlos tem péssimo gosto músical, embora seja muito bom. O Filipe canta que se farta e tem bom gosto, mas já ouvi dizer por aí, de quem esteve nos castings que é um grande convencido e arrogante. A Inês é uma querida, gostava imenso da Catrina e achava piada ao Salvador. Gosto do estilo da Diana, tem personalidade. A Solange canta muito, mas (digo eu que pouco percebo disto) tem escolhido musicas que não têm muito a ver com a vóz dela.

Ía-me escapando, a Claúdia Vieira como apresentadora é de fugir, mas para compensar temos o Manzarra. Este último não interessa minimamente se apresenta bem ou mal (até acho que tem estado bem), tem imensa piada, acho-o fófinho, fófinho de trazer para casa.
E pronto, é isto que eu acho. Porque este blogue tem que começar a ter opinião não podem ser só os meu delírios.

Sem comentários: