27 de janeiro de 2010


A Diana devia ganhar o Ídolos

Não me apetece nadinha dar mais 50€ áquela faculdade, só por uma folhinha. Facto é que vou dar.

Ansiosa, como nunca estive, que chegue o dia 14 de Fevereiro. Detesto o dia dos namorados, mas este ano é o dia do concerto da Joss Stone :)

A precisar urgentemente de uma noite a dançar, de ver e conhecer gente gira. E beber estúpidamente também era capaz de ajudar.

Ontem consegui ter uma conversa civilizada contigo. Nunca pensei voltar a fazê-lo.

E prontos já estou com saudades tuas. Tenho que me distrair.

Áh tenho uma nova mania... mas depois conto.

O meu professor de Inglês é giro que se farta... Sim, comecei a ter aulas de inglês na Segunda!

Porque é que não tenho um botão de delete, assim apagava tudo o que queria.

Já dava alguma coisa de jeito na televisão!

Merda! E aquela coisa gira que de vez enquando acontece ás pessoas, chamada sorte, não andará por aí á minha procura?

E pronto, não consigo organizar mais nada hoje também... o caos continua. Estas são algumas coisinhas que me vão passando pela cabeça. Umas com mais frequência que outras, claro.

áh e entretanto já está a dar alguma coisa de jeito na televisão, episódeo repetido de Grey's Anatomy!

Sem comentários: