20 de janeiro de 2010

Duvidazinha...

Eu preciso de trabalho, não interessa que seja fora da área. Dinheiro e independência financeira procuram-se. As senhoras de várias lojas de um shopping aqui perto precisam de empregadas. Para que querem elas o meu CV? Para que lhes interessa o facto de eu ter um curso superior na área da saúde e os hospitais em que já estagiei?
Tenho cá para mim que das duas uma; pensam que sou maluquinha ou depois das primeiras linhas vai direitinho para o contentor azul. Ou as duas.
Acho que as vou avisar logo que após as informações pessoais é melhor saltarem para a última linha onde diz que trabalhei um mês num hipermercado e seis num bar. Ou isso ou começo aqui a minha vida de criminosa, falsifico o meu CV e digo que só tenho só tenho 12º. Nhá...

Sem comentários: