8 de janeiro de 2010


Mas que merda é esta? Começo a achar que ficamos com qualquer tipo de ligação psíquica ou coisa do género.

Primeiro acordamos a sonhar um com outro na mesma noite... e hoje passei a manha apática, a trabalhar tipo robô, não me saías da cabeça e quando saio e pego no telemovel... Tcharam, mensagem tua. Era mesmo preciso isto? Deve ter ficado qualquer fio por desligar entre nós, não o encontro deste lado, espero que o encontres desse e o cortes, claro!

É de doidos e eu não gosto, é que não gosto mesmo nada.


Set me free, leave me be
De uma vez por todas, porque se isto continua... Se isto contínua vou acabar por ceder, e acabar por cair nos teus braços outras vez. Cansada de me convencer que não me mereces, se isto contínua, ainda vou cair em mais uma noite, mais um beijo, mais um abraço.

Sem comentários: