7 de março de 2010

Coyote Ugly

Gosto deste filme, nem sequer sei explicar porquê, mas gosto. Já o vi vezes sem conta, e já era suposto estar farta de tantas as vezes que passa na televisão, mas não estou, eu gosto. Não é um grande filme, não tem um grande elenco, nem uma grande história mas faz-me sempre colar á televisão. E ontem colei mais uma vez.
"Under a lover's sky
Gonna be with you
And no one's gonna be around
If you think that you won't fall
We'll just wait until
Till the sun goes down

Underneath the star light, star light
There's a magical feeling' so right
It'll steal your heart tonight"
Leann Rimes
Se calhar são as músicas, que adoro, o que me faz colar a este filme. Ou então o protagonista que não é coisinha para se desperdiçar, não.

3 comentários:

Marisol disse...

Pois é amiga...partilho da mesma opinião... já vi este filme mais que duas vezes... e ontem foi mais uma vez... é inexplicável o porque...mas na realidade "é"... comcordo tambem na parte do actor...mas que HOMEM...

Atena disse...

Tb concordo na parte do actor..apesar de não ser o meu genero mas vá é jeitosinho!!

LooooL

Anónimo disse...

Pois... Eu também lá estive... Coladinha à televisão...

Bjinhos

Catarina * Piolhito