19 de março de 2010


Estava aqui a ler o blogue (atitude nadinha egocêntrica) e reparei numa coisa, quem ler estas doideiras, e não me conhecer, deve pensar que eu não regulo mesmo nada bem. Aparentemente, das duas uma, sou apaixonada por mais que uma pessoa ou então não sei o que quero.

Como não sou uma galdéria, só tenho olhos mesmo pa um traste (dois era castigo, credo!), ou seja, não sei mesmo o que quero. Não se avistando melhoras para o meu estado de indecisão crónico nos próximos tempos, acho que quem corajosamente lê este blog vai ter que se aguentar com as minhas contradições ainda por algum tempo.

A não ser que algum dos corajosos leitores seja um príncipe encantado, inteligente, com senso de amor, cavalheiro e tudo e tudo que se queira (coitado!) apaixonar por mim e acabar com esta parvalheira!

Caso contrário vão ter que se aguentar á bronca!

Áh e temos ainda uma terceira opção posso mesmo ser doida, completamente avariada, o que também não me parece estar muito longe da realidade.

1 comentário:

Marisol disse...

lol...so msm tu migah... mas vá, eu aguento...

bjito