24 de março de 2010

Ora vamos lá ver se nos entendemos...

....a indecisa sou eu, sim?! Portanto, S. Pedro (com tanta trapalhada já perdi o respeito e lá se foi o Sr.) faça o favor de se decidir, é que assim ninguém se entende. De manha chove torrencialmente, saio do trabalhinho e encontro um céu azul fantástico e uma tarde bem quentinha, agora volta a chover. Então como é? Ou chove ou faz sol e calor. Não melhor, eu ajudo na decisão, ou faz sol e calor ou faz sol e muito calor, assim sim, as opções estão melhores.

Ah e também me chateia o facto de estar a falar aqui do tempo pela segunda vez nesta semana. Eh que falar do tempo é conversa de elevador.

1 comentário:

Atena disse...

Tb acho..avisa la o S.Pedro para acabar la com isso que eu dentro de 1 mes tou em Portugal e quero sol!!!

:)