10 de março de 2010

Óscares

Mas como é que eu ainda não falei nos vestidos dos óscares, ai L. andas a falhar! Ora muito resumidamente foi mais do mesmo. Algumas taditas não sei como saíram á rua assim os espelhos lá de casa deviam estar avariados. Mas houve boas surpresas, um vestido ou outro pelos quais era bem capaz de me internar no ginásio para lá caber!

Então, e cá para mim, os piores foram:


Charlize Theron, o que é isso nas mamas, ah? Vera Farmiga, faz-me lembrar um embrulho, demasiados folhos. Sarah Jessica Parker não é que esteja mal de todo, tá insossinho desiludiu-me. E o vencedor do pior vestido da noite é: Jenifer Lopez, é que nem sei que lhe diga. A melhor descrição que já li sobre este vestido é que parece um lençol enrolado.

E agora o que realmente interessa, os melhores, aqueles que OMG quero um igual, são:


Demi Moore, absolutamente fantástica, o vestido é lindo só lhe mudava a cor, um bocado morta acho. Penelope Cruz arrasadora. Rachel Macadams líndissimo mesmo. Cameron Diaz não me quero repetir mas está linda. Quanto á Sandra Bullock não achei o vestido extraordinário mas em combinação com o cabelo e maquilhagem está perfeita.

A imagem das melhores está péssima, mal se vê a Sandra Bullock mas foi o melhor que consegue!

1 comentário:

Marisol disse...

so mesmo tu migah para estares a ver os vestidos das senhoritas que foram aos "oscares"... a verdadeira "Tertulia cor de rosa"

Mas tenho que concordar contigo que há cada vestido...valha-me Deus... nem dados... lol