9 de março de 2010

O dia da mulher para mim foi hoje!


Depois do abananso desta manha, dediquei a tarde a mim! Comecei pela depilação, que é coisa para me dar os calores, é que juro que quando for bem sucedida faço depilação definitiva, acabam-se os pêlos e acaba-se o sofrimento. Mas como detesto pêlos até lá vou aguentando, com muita coragem e um Brufen meia hora antes.

Já mais leve lá fui ao ginásio. Depois de um fim de semana em que me doía tudo, desdo o rabo até á ponta dos pés e ainda a barriga quando me ria, hoje lá voltei. Ainda ressentida das aulas anteriores, lá consegui fazer mais duas outra vez. Chegada a casa tinha á minha espera um jantarzinho saudável, sopinha de legumes e peixe grelhado.

Dever cumprido, agora já me posso estender a ver Anatomia de Grey que deve estar mesmo a começar!

1 comentário:

Marisol disse...

triste vida de "desempregada" ou de quem tem pouco que fazer... eu detesto ter tempo para ir ao ginásio e essas coisas todas, só que eu em vez de ser de tarde é de manha... é mau sinal