3 de março de 2010

Eu estou bem , estou mesmo bem sem ti...

... todos os dias me tento convencer disto. E há momentos em que realmente estou, em que repito isto tantas vezes que acabo por ficar mesmo bem.

Mas tenho saudades de nós, não ainda de ti, mas de nós, daquilo que fomos e não vamos voltar a ser. Tu podes sempre voltar, mas nós não.

Nunca me chegaste a contar o significado de um beijo na testa. Há bocado, quando lia um texto de um blogue fantástico que descobri hoje, lembrei-me desse dia. De repente já não estava no sofá, já era Verão e estavamos abraçados debaixo das estrelas.

Nestes momentos a saudade aperta tanto que a lágrima quer fugir, mas eu não deixo. Porque prometi a mim mesma, nem mais uma lágrima por ti ou por nós.

3 comentários:

Atena disse...

Soube que eras tu pq vi um post da Mary sobre o final do curso e tinha la um comentario teu e aparecia o teu nome e o teu apelido!!

LooooL

Começa por C o meu nome!!
Fomos do msm curso..e sou de Braga!!

Assim ja deves ter certeza quem sou!
:)

L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Francisca disse...

Às vezes é bom não sabermos o significado de certas coisas,
isso imortaliza-nas.
Não faz mal chorar, querida. Sabe bem. (Mesmo que não queiras.)
Vais ver que esta fase vai passar.