2 de março de 2010

Operação tenho que emagrecer uns 5 quilos até ao casamento da S....


A ideia de que tenho realmente que emagrecer, abandonar o vicio dos wraps e mexer este corpinho já me andava a atormentar há algum tempo. No entanto, na ultima semana esta ideia tornou-se mais forte, vou ter o primeiro casamento de uma amiga, a S. casa daqui 5 meses.

Até lá tenho que entrar na linha, posso ir sozinha ao casamento, mas vou fantástica!

Começou hoje a operação "tenho que emagrecer uns 5 quilos até ao casamento da S.", voltei ao ginásio e soube tão bem, vou abandonar os wraps e tudo o que seja fast food e vou passar a jantar sempre só sopa de legumas.

Isto são os planos, vamos lá ver se os consigo cumprir. O ginásio está garantido, já tinha saudades, e a mensalidade paga faz com que não falte. Quanto á alimentação quer-me cá parecer que num dia qualquer de pressa, de neura, ou outra coisa qualquer lá vou fazer asneira. Já para não falar de quando a minha mãe me apresentar um jantar fabulástico, vou conseguir ficar pla sopinha?! Duvido. Mas vou tentar, juro que vou!

2 comentários:

Atena disse...

Tb por aqui???

Descobri o blog da Mary a pouco..agr descobro o teu!!

LooooL

A blogosfera é mesmo pequena!!!

Marisol disse...

oi migah

cala-te pahh

come pa frente... mais vale fresca e fofa e comer d td k é bom...lol

brincadeira...tb sofro desse mal...