18 de dezembro de 2010
5 de dezembro de 2010
É que não entendo,...
Eu gosto dos meus amigos, gosto mesmo muito de todos. Gosto do meu grupinho do costume, gosto daqueles que fiz na faculdade, gosto daqueles mais antigos com quem ía ao cinema de autocarro e faltava ás aulas para descer a rua e mergulhar no mar e gosto ainda dos que já fiz no trabalho, os quais já percebi me vai custar muito deixar daqui a alguns meses.
E porque gosto deles fico feliz quando os vejo felizes... fiquei radiante quando a C. me apresentou o N., fiquei triste quando a R. deixo o F. e amei ir ao casamento da S. e saber que mais casamentos me esperam daqui a algum tempo. Eu fico feliz com a felicidade dos meus amigos e triste quando coisas más lhes acontecem.
Não sou perfeita, não sou a amiga perfeita, tenho um feitiozinho de merda, não penso antes de falar, sim é verdade... mas repito, gosto mesmo muito dos meus amigos e gosto mesmo de me rir com eles. Agora chateia-me, chateia-me mesmo muito que alguns amigos não gostem da minha felicidade. Chateia-me mesmo muito que me cobrem amizade, atenção e satisfações. Que guardem os meus erros na memoria para mos poderem atirar à cara mais tarde, é que me chateia mesmo.
Chateia e magoa-me, eu aprendo com os meus erros, não preciso que estes sejam guardados para me serem disparados depois, se me queriam ajudar a crescer diziam na hora: Olha não é bem assim, não tens razão no que está a dizer! Mas não como não têm essa coragem, têm antes o cinismo de os guardar na memória para mais tarde. Não precisei da vossa ajuda, sei que já errei muito, mas aprendi com cada erro, com cada palavra em que fui injusta... ao contrário de alguns que continuam exatamente no mesmo sitio, a cometer os mesmos erros.
Eu estou feliz, meus amigos... muito feliz. Eu acredito no Amor, acredito que o meu amor é forte o suficiente.. acredito que vou continuar ser muito feliz, acredito no amor para sempre e nas caras metades. Façam-me um favorzinho meus amiguinhos acreditem também no Amor, façam as pazes com a vida, vivam muito e deixem-me viver... porque eu vou estar sempre aqui, e quero muito voltar a sorrir com voçês.
17 de outubro de 2010
O teu lado Lunar
Não me mostres o teu lado feliz
A luz do teu rosto quando sorris
Faz-me crer que tudo em ti é risonho
Como se viesses do fundo de um sonho
Não me abras assim o teu mundo
O teu lado solar só dura um segundo
Não e por ele que te quero amar
Embora seja ele que me esteja a enganar
Toda a alma tem uma face negra
Nem eu nem tu fugimos à regra
Tiremos à expressão todo o dramatismo
Por ser para ti eu uso um eufemismo
Chamemos-lhe apenas o lado lunar
Mostra-me o teu lado lunar
Desvenda-me o teu lado malsão
O túnel secreto a loja de horrores
A arca escondida debaixo do chão
Com poeira de sonhos e ruínas de amor
Eu hei-de te amar por esse lado escuro
Com lados felizes eu já não me iludo
Se resistir à treva é um amor seguro
à prova de bala à prova de tudo
Mostra-me o avesso da tua alma
Conhecê-lo e tudo o que eu preciso
Para poder gostar mais dessa luz falsa
Que ilumina as arcadas do teu sorriso
Não é por ela que te quero amar
Embora seja ela que me vai enganar
Se mostrares agora o teu lado lunar
Mesmo às escuras eu não vou reclamar
28 de setembro de 2010
Apenas tu...
Apenas a ti eu quero conseguir retribuir tudo isto, apenas a ti eu quero fazer sempre e cada vez mais feliz. Apenas tu quero que saibas e consigas perceber o quanto eu te gosto.
11 de setembro de 2010
Podem dizer...
23 de agosto de 2010
29 de julho de 2010
Com todos os cantos arejados do coração...
Gosto de ti menino, sabias?! Gosto do teu sorriso, gosto do teu abraço... o teu abraço é um lugar seguro, sabias?! é o meu lugar mais seguro, é um lugar onde gosto de estar quando estou triste, quando estou cansada, quando tenho medo e até quando estou feliz, gosto mesmo desse lugar.
Gosto do teu sorriso de menino homem, gosto da tua fragilidade que já percebi existir por trás dessa pose de menino grande que gostas de mostrar. Mas gosto também do outro lado, o lado em que és realmente crescido, da tua preocupação e de tudo o que fazes por aqueles que amas.
E sabes uma coisa menino...?! nunca te disse, mas ás vezes, paro a olhar para ti,a observar-te, e percebo que sou a mulher mais sortuda do mundo.,e ás vezes, nessas vezes quando paro a olhar para ti, menino... vejo-te a brincar e com meninos ainda mais pequeninos, e aí sinto um orgulho inexplicável, fico toda "babadinha" e imagino um futuro tão giro.. que nem me atrevo a escrever com medo de estragar.
E é por isso menino, que quando em dias como hoje, discutimos os meu olhos ficam brilhantes... porque agora que aprendi a ser feliz, agora que estou irreversivelmente apaixonada, tenho medo de te perder e não suporto magoar-te.
Assim, ao fim de três meses... quero-te sempre e cada vez mais, aqui, bem pertinho de mim.
25 de junho de 2010
4 de junho de 2010
"At the end of the day faith is a funny thing. It turns up when you don't really expect it. Its like one day you realize that the fairy tale may be slightly different than you dreamed. The castle, well, it may not be a castle. And its not so important happy ever after, just that its happy right now. See once in a while, once in a blue moon, people will surprise you , and once in a while people may even take your breath away."
11 de maio de 2010
Sempre me disseram que merecia ser feliz e que um dia, um dia, ia ter muita sorte, que ainda ía encontrar o meu príncipe e ter um emprego à altura. Contra todas as expectativas esse dia chegou... chegou sem se fazer prever ou anunciar, chegou no momento mais surpreendente, chegou quando mais precisava e menos esperava.
Porque o amor não se procura nem se encontra, o amor simplesmente acontece. Bate-nos à porta e apesar do medo, sim, porque o amor também mete medo, porque gostar demasiado assusta, porque deixar entrar algo de novo na nossa vida assusta sempre. Mas se arriscamos e o deixarmos entrar ele transforma-nos a vida, faz o sol brilhar mesmo em dias de chuva, põe-nos um sorriso no rosto e deixa voar as borboletas da barriga... E depois?! Depois até nos podemos desiludir, esse amor pode não ser o que esperávamos e pode-nos vir a fugir. Depois até podem chegar as lágrimas e as noites sem dormir. Mas sabem o que acho? Acho que não faz mal, porque só perdemos algo que já tivemos.
Por isso mais uma vez me atiro no precipício sem pensar, só sentir. Porque tu, meu amor, tu talvez possas ser o minha metade. Se não fores, não faz mal, já me deste os sorrisos mais doces e os dias mais felizes.
1 de maio de 2010
O meu estado...
the back of a postcard
No song that I could sing but I can try for your heart
Our dreams and they are made out of real things
Like a shoebox of photographs with sepia-toned loving
Love is the answer at least for most of the questions in my heart
Why are we here? And where do we go? And how come it's so hard?
It's not always easy and sometimes life can be deceiving
I'll tell you one thing,it's always better when we're together
Hum it's always better when we're together
Yeah we'll look at the stars when we're together
30 de abril de 2010
Nunca te pensei...
27 de abril de 2010
23 de abril de 2010
Acho que era suposto estar, triste, cansada e exausta. Porque tenho dois empregos e trabalho imenso mas nenhum é o ideal, porque te arrumei de vez e porque mal tenho tempo para dormir. Não tenho tempo para mim e porque a minha casa mais parece um hotel que uso para passar a noite, tomar banho e mudar roupa.
Mas não... porque há pessoas que entram na nossa vida no momento certo. Há pessoas que nos dão a mão e fazem sorrir....
E é tão bom sentir-me ser conquistada outra vez...devagarinho, sem pressas... por quem tem todo o tempo e sabe que eu preciso respirar um bocadinho, de miminhos e de gargalhadas...
17 de abril de 2010
It´s over... it´s so over!
A realidade, a mágoa, todas as boas e más recordações continuam aqui, mas num cantinho arrumadinhas e como de repente sou uma mulher ocupada com dias muito bem preenchidos nem tenho tempo de lá ir.
E não, não me fazes falta, andei a lutar pelas pessoas erradas e uma delas, a mais errada de todas, foste tu. Não me fazes falta nenhuma, sem ti, eu e a vida temos sorrido muito uma para a outra.
13 de abril de 2010
9 de abril de 2010
7 de abril de 2010
Não me quero repetir, mas é mesmo isto, e eu, com a minha forma desajeitada de escrever nunca o expressaria melhor do que a MRP neste excerto.
Hoje, apetece-me pensar que me enganei, que nunca me amaste, e que, em vez disso, andaste a brincar, ainda que de uma forma séria."
Não será, com certeza, credível aos olhos de ninguém, de tantas vezes já o ter dito, se repetir que está completamente encerrado este capítulo.
Mas está mesmo. Foste das melhores e das piores coisas que me aconteceram. Mas já passou e de momento só peço, não me apareças á frente. E não tentes voltar porque eu já não vou estar á tua espera.
Porque eu M, tenho á minha espera, uma Primavera cheia de sol e novos projectos. Tenho gente nova na minha vida, tenho um Verão a bater á porta cheio de amigos, de calor, de praia, de sorrisos e gargalhadas. Tenho festas para aproveitar, tenho muitas músicas para dançar. Tenho sonhos para concretizar. E sabes o que tenho também? Tenho muitos beijos para dar, muitas noites para adormecer nos braços de alguém, de alguém sem estrelas no tecto mas com muito amor para me dar.
6 de abril de 2010
Mas pronto, prometo passar por cá mais vezes esta semana para encher mais um bocadinho este depósito de desvaneios.
Agora vou-me despachar, estou de saída do primeiro emprego para o segundo e depois desse depilação e depois ginásio. Eu não disse que estava extra ocupada? E a Páscoa? Essa foi passada a trabalhar também (no segundo emprego). Éh pá estou a abandonar o sedentarismo! :)
26 de março de 2010
24 de março de 2010
Ora vamos lá ver se nos entendemos...
Ah e também me chateia o facto de estar a falar aqui do tempo pela segunda vez nesta semana. Eh que falar do tempo é conversa de elevador.
22 de março de 2010
Eu que até nem sou destas coisas...
21 de março de 2010
Weekend...
19 de março de 2010
17 de março de 2010
Lembram-se desta cena?
Pois eu sinto-me assim, mas em relação ás enfermeiras lá da unidade. Elas têm tempo para conversar entre elas e com os utentes e até fazem piadas e riem vejam lá. Elas até se sentam a lanchar em grupo, a fazer torradas e tudo. Deve ser muito bom e eu fico cheia de inveja. Enquanto aqui a escrava atente utente atrás de utente até já ter passado uma hora do meu horário de saída. Depois venho embora com o meu estômago a pedir um segundo pequeno almoço com urgência e com o cheirinho a torradas no nariz.
16 de março de 2010
Hoje tenho saudades daqui...
14 de março de 2010
De volta...
10 de março de 2010
Óscares
Charlize Theron, o que é isso nas mamas, ah? Vera Farmiga, faz-me lembrar um embrulho, demasiados folhos. Sarah Jessica Parker não é que esteja mal de todo, tá insossinho desiludiu-me. E o vencedor do pior vestido da noite é: Jenifer Lopez, é que nem sei que lhe diga. A melhor descrição que já li sobre este vestido é que parece um lençol enrolado.
E agora o que realmente interessa, os melhores, aqueles que OMG quero um igual, são:
Demi Moore, absolutamente fantástica, o vestido é lindo só lhe mudava a cor, um bocado morta acho. Penelope Cruz arrasadora. Rachel Macadams líndissimo mesmo. Cameron Diaz não me quero repetir mas está linda. Quanto á Sandra Bullock não achei o vestido extraordinário mas em combinação com o cabelo e maquilhagem está perfeita.
A imagem das melhores está péssima, mal se vê a Sandra Bullock mas foi o melhor que consegue!
9 de março de 2010
O dia da mulher para mim foi hoje!
Life sucks sometimes...
8 de março de 2010
Dia Internacional da Mulher!
"Cause I am a Super woman
Yes I am
Yes she is
Still when I'm a mess
I still put on a vest
With an S on my chest
Oh yes
I'm a Superwoman"
Alicia Keys
Foi o momento fófinho do meu dia...
7 de março de 2010
Coyote Ugly
Gonna be with you
And no one's gonna be around
If you think that you won't fall
We'll just wait until
Till the sun goes down
Underneath the star light, star light
There's a magical feeling' so right
It'll steal your heart tonight"
Leann Rimes
4 de março de 2010
Segundo dia de ginásio..
E sim, duas aulas são coisa para me deixar KO, é que o único exercício que andava a fazer nos últimos tempos era com os dedos a escrever aqui.
3 de março de 2010
Eu estou bem , estou mesmo bem sem ti...
Mas tenho saudades de nós, não ainda de ti, mas de nós, daquilo que fomos e não vamos voltar a ser. Tu podes sempre voltar, mas nós não.
Nunca me chegaste a contar o significado de um beijo na testa. Há bocado, quando lia um texto de um blogue fantástico que descobri hoje, lembrei-me desse dia. De repente já não estava no sofá, já era Verão e estavamos abraçados debaixo das estrelas.
Nestes momentos a saudade aperta tanto que a lágrima quer fugir, mas eu não deixo. Porque prometi a mim mesma, nem mais uma lágrima por ti ou por nós.
2 de março de 2010
Operação tenho que emagrecer uns 5 quilos até ao casamento da S....
28 de fevereiro de 2010
Hoje sonhei contigo...
26 de fevereiro de 2010
25 de fevereiro de 2010
OMG... a minha capa tem bolor!!
22 de fevereiro de 2010
21 de fevereiro de 2010
Há dias assim...
20 de fevereiro de 2010
Sou tão fraquinha...
19 de fevereiro de 2010
Sou de Luas, dizem ...
...mas também sou de estrelas. Sou de noite, mas também sou de dia, sou de mar, sou de sol, sou de calor, sou de impulsos, sou de lágrimas e de gargalhadas. Sou de música, sou de chá mas também de leite com muito chocolate, sou de amizades, sou de amores, sou de loucuras, sou de paixão, sou de morenos. Sou de gelado de limão com chocolate por cima, sou de praia, sou de Londres, sou de sonhar, sou de coragem, sou de entrega, sou de vestidos, sou de cinzento e amarelo, sou de praxe, sou de academia, sou de emoções, sou de massas. Sou de falar sem pensar, sou de parvalheira, sou de saudades, sou de girassois, sou de bandas sonoras, sou de orgulho e sou de medo.
sou de tanta coisa...
18 de fevereiro de 2010
16 de fevereiro de 2010
E então o concerto da Joss Stone como foi, perguntam voçês?
14 de fevereiro de 2010
13 de fevereiro de 2010
Engana-se quem pensa que estou para aqui a deprimir...
Notas Finais...
9 de fevereiro de 2010
6 de fevereiro de 2010
Ide ver que eu recomendo!;)